terça-feira, 14 de abril de 2015

Livro Novo


Meu novo livro se chama “Diário Anônimo”.

É um diário cheio de relatos desesperadores de uma adolescente que vive em um lar onde a violência e abusos são constantes.
Ele não tem identificação e foi achado quando um hospital psiquiátrico foi desativado, suas folhas estavam soltas, muitas destruídas pelo tempo e por falta de conservação.
Contém descrições de momentos depressivos de uma adolescente que está perdida entre o mundo da insanidade e o da sanidade.
Relatos de momentos felizes e outros tão repugnantes que aqueles que não tiverem estômago forte, não conseguiram continuar a leitura.
O diário não está na ordem sequencial correta de seus acontecimentos e isso pode confundir os leitores, mas ao mesmo tempo essa confusão que irá prende-los e só conseguiram parar de ler quando chegarem a última página!


A venda pelo site :



Abaixo um trecho do livro:

A dor me acompanha diariamente, ela me conforta e me protege da realidade.
Dor na pele, aquela que arde, que te queima, essa é a minha companheira.
Dor na carne, aquela que te faz gritar, que te faz sangrar por dentro, ela me conforta.
A dor domina minha mente, e tenta me fazer esquecer, e quando a dor se torna insuportável, ela finalmente consegue fazer minhas lembranças ruins desaparecerem.
E por alguns minutos eu só sinto a dor, essa é a dor deliciosa que me protege da minha realidade.
Dor bela, dor pura, dor amiga.                  

Pequenos e profundos cortes na minha pele. Só preciso disso e ela vem me visitar sempre que preciso de companhia, conforto e proteção.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário