domingo, 15 de março de 2015

Mudanças no Blog.


Á partir de hoje serei mais presente no meu blog.
Irei escrever meus pensamentos, ideias e opiniões.
Comentarei sobre livros, filmes, eventos e lugares interessantes.
Também postarei sobre alimentação saudável, e dicas de saúde física e mental.

Espero que gostem dessas mudanças.
Obrigada.

Abaixo um texto sobre minha definição maluca do infinito.

Minha definição do meu infinito.

Infinito sentimento
Infinito de razoes
Infinito de amor
Como você define o seu infinito?
Sabe qual é o meu?
É Um infinito de ideias abstratas que brotam em um universo mental privativo.
Mas se você tem um infinito, mas não o deixa  se libertar, ele de nada vale!
Infinitos são como caminhos secretos e ocultos, e só aqueles com coragem se aventuram a percorrer esses caminhos, porem se você não for uma pessoa corajosa estará condenada a viver em eterna monotonia e infelicidade.
Descubra qual é o seu infinito e o viva intensamente.
Seja feliz pelo infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário